Um encontro, uma promessa, um paraíso: O casamento de Taynah e Flávio na praia da Pipa
Algumas histórias de amor parecem nascer com trilha sonora. A de Taynah e Flávio começou assim, ao som de Jorge & Matheus, em um show há seis anos. Eles se viram, trocaram algumas palavras e ficou no ar aquela sensação de “e se…?”. Mas o tempo não conspirou a favor naquele momento. Foi só anos depois, em um Dia dos Namorados, que uma conversa reavivou a lembrança daquele encontro e, a partir dali, eles nunca mais se desgrudaram.
A intensidade do sentimento só cresceu e os levou até a Itália, onde Flávio fez o pedido de casamento em uma clássica gôndola em Veneza. Um momento cinematográfico para selar uma história cheia de música, reencontros e destinos cruzados.
O lugar onde tudo começou
A escolha da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, como cenário para o “sim” não foi por acaso. Foi o destino da primeira viagem que fizeram juntos, e desde aquele momento, o casal sabia: se tudo desse certo, aquele seria o lugar onde se casariam. E deu certo, muito mais do que eles poderiam imaginar.
Mesmo morando em Caruaru, em Pernambuco, decidiram levar familiares e amigos para esse cenário paradisíaco. Para tornar tudo mais acolhedor e confortável, fecharam o hotel Kilombo Villas, que não só acomodou os familiares e padrinhos como também ofereceu a estrutura perfeita para um casamento inesquecível.
O refúgio perfeito à beira-mar
Com falésias coloridas que mudam de tom ao entardecer e um acesso exclusivo à praia, o Kilombo Villas proporcionou uma atmosfera de luxo, natureza e exclusividade. Localizado na praia de Sibaúma, a apenas 7 km de Pipa (cerca de 10 minutos de carro), o hotel escolhido por Taynah e Flávio é um verdadeiro refúgio à beira-mar e ainda traz consigo um forte compromisso com a sustentabilidade, com uso de energia solar, ações de preservação da fauna em parceria com o Projeto TAMAR e práticas ecológicas que tornam o espaço ainda mais especial.
O luau de boas energias
Como se casar em um paraíso não fosse suficiente, Taynah e Flávio decidiram começar a celebração antes mesmo do grande dia. Na noite anterior, prepararam um luau à beira da piscina. Cada padrinho recebeu uma vela para acender, simbolizando boas energias e pensamentos para o casal. Entre taças de vinho, música, DJ e muita conexão, o momento virou um Welcome Wedding tão especial quanto o próprio casamento.
A festa dos sonhos (com um conselho importante)
A festa foi melhor do que eles podiam imaginar. A energia dos convidados fez tudo acontecer de forma mágica. Após o “sim”, o pôr do sol e a cerimônia emocionante, a celebração seguiu noite adentro com muita alegria. E mesmo depois que a pista esfriou, os padrinhos que estavam hospedados no hotel se reuniram com os noivos em uma roda com violão. Um fechamento íntimo e inesquecível.
Mas Flávio faz um alerta aos noivos de plantão: “Se puderem, planejem com mais antecedência. Tentamos contratar a banda com cinco meses de antecedência e já era tarde. Se tivéssemos mais tempo, teríamos trazido a banda dos sonhos.”
De 10 em 10, amor em cada detalhe
Para Taynah e Flávio, a melhor escolha foi celebrar com todos hospedados no mesmo local. A convivência, os momentos compartilhados e a energia de estarem todos juntos fizeram da experiência algo 10 de 10, intensa, memorável e profundamente verdadeira.
Casamentos na praia como esse são lembranças eternas. E histórias como a de Taynah e Flávio provam que o tempo pode até esperar… mas quando é pra ser, o destino encontra o cenário perfeito.
© 2015 – 2025 Todos os direitos reservados